21 de out. de 2010

Simples e objetiva, assim sou eu.


Adoro arriscar-me, tenho pouca paciência e a que tenho
guardo para as pequenas lutas que tenho que enfrentar quando desejo algo.
Sou espontânea. Não gosto de nada mais ou menos.
Quer ver-me satisfeita?
Esclareça as coisas, não deixe nada mal-entendido.

Tenho vontade de tornar-me novamente menina,
mas os meus princípios encontram falhas nesse momento.
Não tente enganar-me, sou hiperativa,
mas percebo TUDO e se engano-me
logo vejo a verdade.
Não sou ingênua, inteligente e nem a mocinha do filme.

Sou gente... com imperfeições. Amorosa, só com o que merece.
Sou amarga por fora e doce por dentro, contudo, poucas são as pessoas
que experimentam do meu verdadeiro mel!
Poucas são as coisas
que me alegram e não acredite em todos os meus sorrisos,
para receber um de verdade
tem que fazer por merecer
e olha que os critérios são bem rigorosos..

Não suporto falsidade, só sou educada e não gosto de humilhação.
Tenho poucos amigos, mas os que tenho já são suficiente... e por esses faço tudo.
Não pense que porque te comprimento todos os dias é sinal de que
pode confiar em mim, se eu tiver que fazer alguma coisa e uma dessas coisas
for passar por cima de você, não vou pensar duas vezes!
(Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois você)
Entretanto não é difícil conquistar-me, basta ser você mesmo e conseguir
passar-me isso, do contrario, não perca tempo.
Bom... essa sou, ama-me quem quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário