9 de nov. de 2011

Não!


Cansei! Vou dizer todas as verdades que venho tentando esconder por trás de sorrisos. É, cansei! Todo mundo cansa de superficialidade. Estou conseguindo aos poucos me libertar de sentimentos e pessoas superficiais. Na verdade ainda não estou conseguindo não, porém estou com o pensamento positivo. Quero me desprender de paixões não mútuas, de amizades por necessidade, de coisas forçadas, de situações mal resolvidas, de mentiras. Virei figurante da minha própria história e tenho ganhado um cachê um tanto barato para tamanho esforço que tenho feito ao dedicar-me demais. Sem mais, preciso protagonizar minha vida. Saber aproveitar os detalhes e as pessoas que realmente se importam com minha aparição no mundo. Afinal, quando se gosta de uma pessoa o que a gente quer que mais aconteça é que ela brilhe, não é verdade? Então cansei! Cansei de quem só quer brilhar, de egoísmo.

Acabou! Não vou mais sorrir se não estiver afim, não vou mais tratar com cordialidade quem me tratar com irrelevância, não vou mais procurar quem não me procura, não vou ter tempo pra ser segunda opção, nem pra "amigo", nem pra amante. Que fique esclarecido, babys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário